AÇAILÂNDIA RESUMO – Polícia Militar prende acusado de homicídio registrado nesta sexta-feira
Publicado em 26/07/2019 às 21:19
Por: Isisnaldo Lopes

COMO TUDO ACONTECEU: 

Por volta das 01h30min horas da madrugada de hoje (26/07), nas proximidades da prefeitura municipal de Açailândia, às margens da BR 222, ocorreu um homicídio vitimando um homem identifica como: Márcio Rener Barbosa dos Santos.
Uma equipe do Serviço de Inteligência do 26° BPM após tomar conhecimento de tal fato, passou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do crime. A equipe dirigiu-se até um bar onde momentos antes do homicídio a vítima estava bebendo, ao chegar no local foram colhidas algumas informações, dando contas que a vítima estava bebendo com algumas mulheres que moravam ali próximo.
Ainda foi informado que horas antes do crime a vítima foi às vias de fato com um indivíduo conhecido pelo vulgo de “Tatuado” namorado de uma das mulheres que bebia com Rener.
Então munidos destas informações os policiais se dirigiram até a residência aonde o suspeito possivelmente estaria. Chegando no local na quadra 05 casa 19b (Vila Ildemar) a equipe se deparou com o indivíduo suspeito do crime, de imediato foi feito a abordagem.
O acusado Wellington de Sousa Leitão, quando questionado sobre o crime, o mesmo confessou a autoria. Sobre a motivação, ele, informou que viu sua namorada saindo do bar com a vítima, então seguiu o mesmo e nas proximidades da prefeitura atacou Rener com uma faca.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo fora entregue na 9° Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis.

Por Isisnaldo Lopes com informações do 26º BPM de Açailândia 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.