MARANHÃO - PRF apreende veículo com ocorrência de roubo/ furto
Publicado em 02/08/2019 às 05:58
Por: Isisnaldo Lopes

Nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, dia 1⁰ de agosto, no km 23 da BR-135, na entrada da Ilha de São Luís/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas abordou e apreendeu um veículo Fiat/ Toro Freedom, que transitava com ocorrência de roubo /furto.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina visando o combate a assalto e outros ilícitos, quando abordou o citado veiculo a 01h40min, ocupado pelo condutor e uma passageira. Ao analisarem os itens de identificação do veículo verificou-se que os mesmos apresentavam fortes indícios de adulteração, e após uma verificação mais detalhada chegou-se à conclusão de que o veiculo abordado tratava-se de outro FIAT/FREEDOM MT D, com outra placa, portanto, e que apresentava ocorrência de roubo/furto nos sistemas. O condutor alegou ser apenas motorista e que levaria o carro até Belém-PA. A passageira afirmou ser a proprietária do veículo, que seu ex-marido havia adquirido-o em São Luis de uma outra pessoa.

Pelo veículo seu ex-marido pagou a importância de R$40.000,00 e assumiu o compromisso, com o próprio vendedor, de pagar R$1.500.00 por mês.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa. Sendo o veículo, a proprietária e o condutor encaminhados à DECOP.

 

 


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.