IMPERATRIZ - Três homens de Imperatriz são presos com veículo roubado em Mossoró/RN
Publicado em 02/08/2019 às 07:10
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última quarta feira (31), durante fiscalização de rotina na BR-304 em Mossoró/RN, três homens que ocupavam uma caminhonete Hilux com placas PTA 2225, registrada em Bacabal com queixa de roubo no Maranhão.

O trio foi abordado nas proximidades do Conjunto Redenção e, durante a fiscalização, foram constatadas irregularidades no veículo, como adulteração no chassi e no motor. De acordo com a PRF, as placas eram de outra caminhonete. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos.

Eduardo Davi da Costa, assumiu ser o dono da caminhonete, sendo o mesmo autuado em flagrante por receptação (artigo 180) e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Juliano Leite de Queiroz, apresentou documento de identificação falso em nome de Juliano Queiroz Gama, mas depois de consultas a outros órgãos de segurança pública foi identificada a verdadeira identidade.

Ele foi autuado por uso de documento falso e, segundo o delegado Luiz Fernando, o mesmo estava com mandado de prisão em aberto no estado do Pará. Já o terceiro suspeito, Jairton Cristian Souza Lima, foi autuado por associação criminosa. Todos foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.