AÇAILÂNDIA URGENTE – Jovem é preso com simulacro de arma de fogo após denúncia da família.
Publicado em 05/08/2019 às 06:38
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 21h de domingo (04/08) o serviço de inteligência recebeu a informação de que um jovem estaria com um simulacro de arma de fogo na casa de sua avó, sendo que a tia do mesmo entregou a arma e indicou o local aonde o suspeito estaria.

Uma equipe de policiais do 26ºBPM foi até o local e realizaram a abordagem e após uma verbalização o mesmo confessou que a arma era sua e que teria pego essa arma com um elemento conhecido como “Manga Rosa”.
O acusado, levou a equipe até o encontro de “Manga Rosa” pois conforme confessou o primeiro acusado, o mesmo estaria com uma “Bereta calibre 22 municiada”.
Ao localizar “Manga Rosa” ele informou que não estava com a arma, mas apontou que estaria com “Thiaguinho” da Vila Ipiranga.
De imediato os policiais fizeram diligências com o intuito de localiza-lo, mas não lograram êxito. Diante dos fatos deram voz de prisão aos acusados: Henrique da Silva Santos e Eudeglan de Araújo Silva, ambos foram apresentamos na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.

Por Isisnaldo Lopes com informações do 26BPM de Açailândia.

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.