Tribunal de Justiça mantém perda do cargo de Zé Gomes mantendo integralmente a decisão do Juiz de Buriticupu
Publicado em 22/08/2019 às 05:56
Por: Isisnaldo Lopes

Declarada a perda do cargo por sentença em processo de improbidade administrativa pelo juiz de direito Dr. Raphael Leite Guedes titular da 1ª Vara da comarca de Buriticupu, o agora ex-prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues(PRB), recorreu de uma sentença transitada em julgado querendo quebrar o ordenamento jurídico, o que seria um absurdo.

Na tarde da última quarta-feira(21), o TJ-MA, Tribunal de justiça do Maranhão manteve integralmente a decisão do juiz de primeiro grau ao analisar o pedido liminar no recurso protocolado pela defesa. Ainda cabe a análise final pela Câmara do TJMA.

“INDEFIRO O PEDIDO DE TUTELA RECURSAL, mantendo-se a decisão de origem até o julgamento de mérito do presente recurso de José Gomes Rodrigues. Despachou Desembargador JAIME FERREIRA DE ARAUJO”, Relator do caso no TJ-MA.

“Notifique-se o MM. Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu/MA para tomar ciência desta decisão, ficando desobrigado de prestar informações a não ser que tenha sido modificada a decisão agravada ou acontecido qualquer fato novo que mereça ser trazido ao conhecimento deste Relator”. Completou Dr. Jaime.

 

 

Jô Fernandes

Veja mais sobre: Região, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.