Sampaio empata com São José em Porto Alegre-RS no primeiro jogo das quartas da Série C
Publicado em 02/09/2019 às 06:05
Por: Isisnaldo Lopes

PORTO ALEGRE – O Sampaio arrancou um empate precioso contra o São José-RS, na noite de sábado(31), no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, na primeira partida do mata-mata da Série C. Com o resultado, a decisão ficou em aberto para o próximo sábado no Estádio Castelão, em São Luís e quem vencer vai às semifinais e garante vaga na Série B 2020. Novo empate decisão por pênalti.

Em jogo considerado morno, de poucas chances de gols e até mesmo de criatividade, os clubes empataram por 0 a 0.

Em noite de céu nublado, temperatura de 16º graus o que prevaleceu mesmo foi a estiagem de gols. Os goleiros Andrey e Fábio nem mesmo precisaram fazer grandes defesas, apesar de o estádio ter gramado sintético que possibilita que a bola corra mais rápido.

No primeiro tempo não houve grandes emoções, apenas alguns chutes de longe, enquanto na etapa final as equipes melhoraram, mesmo assim o time Zequinha teve duas chances de gol em cobranças de falta que o goleiro Andrey fez boa defesa e Salatiel Júnior mandou uma bomba que obrigou Fábio a fazer intervenção.

Reclamação do Sampaio

Em seu site oficial, o Sampaio reclama de um gol mal anulado. Salatiel Júnior invadiu a área e mandou a bola para o fundo das redes, mas a arbitragem viu impedimento.

 

 

 

maranhaonoticias

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.