Prefeito Aluísio Sousa divulga nomes que vão compor secretarias de Açailândia
Publicado em 04/09/2019 às 05:54
Por: Isisnaldo Lopes

Gestores foram anunciados em reunião nesta terça-feira (03/09), no gabinete.

Os novos secretários que vão compor a gestão municipal de Açailândia foram anunciados na manhã da última terça-feira (03/09) pelo prefeito Aluísio Sousa. Confira os nomes que vão compor as pastas da cidade:

Na secretaria de Cultura, Francisco Antônio Cruz de Sousa (Xico Cruz), frente à Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiano Neto Soares da Silva, que é servidor concursado desta secretaria. Já a Secretaria de Administração, continuou nas mãos competentes de Vera Alves Carvalho, que já comandava a pasta. Assim como a Chefia de Gabinete, com Rosa Maria do Nascimento, a Assessoria Especial de Comunicação ficou a cargo de Isabel Logrado e o Departamento Municipal de Trânsito permaneceu nas Mãos de Saulo David de Sousa Gigante.

A nomeação contou com a presença do prefeito Aluísio Silva Sousa, a primeira-dama Valéria Silva, o Procurador Geral do Municipal, Renan Rodrigues Sorvos, a presidente do IPSEMA, Josane Maria Araújo, o diretor do SAAE, Lauro Nascimento Sobrinho, o secretário de Relações Institucionais, Elson Batista dos Santos, o secretário de Saúde, Linderval de Moura Sousa, a secretária de Educação, Karla Janys Lima Nascimento, o secretário de Economia e Finanças, José Alves de Oliveira, e também Sininger Vidal e Cleones Matos.

O prefeito Aluísio deu boas vindas ao novos gestores. Além disso, destacou a importância do trabalho dos servidores públicos municipais: “A Prefeitura é uma família. Tenho que agradecer muito aos servidores pelo empenho neste momento de transição. Temos que ter uma equipe forte, com funcionários que acreditam no Governo, trabalhando em prol da cidade”, afirmou.

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.