MARANHÃO - PRF recupera automóvel e prende parte de uma quadrilha de roubo de veículos
Publicado em 04/09/2019 às 07:02
Por: Isisnaldo Lopes

O veículo foi roubado às 10h da manhã na AABB de Teresina, e o condutor é fugitivo do sistema prisional do Piauí. Ele foi reconhecido pelo proprietário do automóvel

Por volta das 19h05 de terça-feira, 3 de setembro do ano de 2019, uma equipe PRF em atividade de fiscalização no km 543 da BR 316, no município de Caxias/MA, abordou o veículo Nissan March, cor branca. Após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia (03/09/2019), na cidade de Teresina-PI.

O condutor, na qualificação de autor de Receptação, conforme apurado, teria adquirido segundo ele próprio o veículo na cidade de Codó-MA pelo valor de R$ 7.500,00 de uma pessoa que conheceu apenas pelo nome de Edivan e que voltava neste à cidade de Teresina em companhia de um homem e uma mulher, que declarou estar vindo de carona e que não conhecia os envolvidos anteriormente. Na verdade, após investigação ficou constatado que ela faz parte de uma quadrilha especializada em roubo ou furto de veículos no estado do Piauí. O condutor, de 40 anos, é fugitivo do sistema prisional do Piauí, e que, portanto, os três indivíduos fazem parte de uma mesma quadrilha de roubo de carro de Teresina já bem conhecida pela polícia daquela cidade.

A equipe PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a 1ª DPC e fez o reconhecimento do condutor como o autor do furto do veículo que aconteceu na manhã do mesmo dia 03, por volta das 10h00 da manhã, no clube da AABB em Teresina Piauí.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo e em seguida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para proceder as medidas legais cabíveis. Os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

 

 

 


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.