AÇAILÂNDIA NOVIDADE – Município ganhará unidade do SESI
Publicado em 10/09/2019 às 06:18
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA - Com a proposta de assegurar o oferecimento de serviços de excelência e qualidade de vida ao trabalhador da indústria, a partir da ampliação de suas estruturas físicas, o SESI Maranhão, uma das entidades do Sistema FIEMA, realiza, na próxima terça-feira, 10, a assinatura da Ordem de Serviço da Construção da Unidade de Qualidade de Vida do SESI Açailândia.

O novo prédio abrigará serviços e equipes técnicas com soluções na prevenção de acidentes do trabalho, de doenças relacionadas ao trabalho ou impedimento do seu agravamento, melhoria da saúde do trabalhador, avaliação de riscos ambientais, vida saudável com esporte e lazer, alimentação e nutrição, fatores psicossociais, gestão do absenteísmo e educação de jovens e adultos.

Os seis municípios que compõem a região de Açailândia concentram um bom desenvolvimento industrial, com 56 empresas contribuintes do sistema. Ciente do seu compromisso de apoiar a indústria, o SESI/MA acredita que a qualidade de vida do trabalhador da indústria, que envolve a segurança e saúde no trabalho, a promoção da saúde e a educação, são fatores preponderantes para o crescimento econômico, produtividade, competitividade e perenidade da indústria.

O projeto de construção da Unidade de Qualidade de Vida do SESI Açailândia contempla uma pista para corridas e caminhadas, campo de futebol society, quadra de futebol de areia, além de uma praça com academia ao ar livre.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), que é também diretor regional do SESI, Edilson Baldez, capitaneia a comitiva para solenidade de assinatura da ordem de serviço, que ocorrerá no dia 10 de setembro, às 17h, no SESI Açailândia, localizado na Rua Dr. Luiz Alfredo Ribeiro, s/n, Vila Bom Jardim. (Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA)

 

 

 

Da Assessoria

 

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.