AÇAILÂNDIA URGENTE - Polícia Militar prende ladrões que aterrorizavam a cidade usando moto modelo BROS
Publicado em 14/09/2019 às 08:46
Por: Isisnaldo Lopes

A alguns dias, ladrões utilizando uma moto modelo Bros vermelha/preta vem aterrorizando nossa Açailândia, mais uma vez a Polícia Militar do Maranhão mostrou como se trabalha com inteligência no combate a criminalidade.

Após um período de investigação, os policiais do serviço de inteligência (S.I) do 26° Batalhão, conseguiu tirar de circulação, os elementos conhecidos como os ladrões da Bros.

Os meliantes ja vinham sendo monitorados, e na tarde última de sexta-feira (13) os polociais conseguiram prender os ladrões, no momento da prisão, a equipe foi informada que haviam algumas motos escondidas, numa localidade conhecida como "Ze Guerra", sendo constatado a veracidade da denúncia, a Guarnição entrou em contato com uma vítima, e através das fotos enviadas, ele reconheceu os meliantes como sendo os ladrões que roubaram sua motocicleta em agosto deste ano.

No montante recuperado consta:

02 Motos modelo BROS
01 Moto modelo Titan


Diante das evidências, quatro pessoas acusadas de roubo e receptação foram conduzidas para a delegacia regional de Açailândia sem lesões corporais, eles foram identificados como, Sandra, Kecio, Luis Fernando e Henrique.

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.