Suspeito de assassinar esposa na frente do filho é encontrado morto em Estreito
Publicado em 19/09/2019 às 06:20
Por: Isisnaldo Lopes

O suspeito de ter assassinado a esposa na frente do filho de sete anos em Estreito, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, Vilson de Sousa Marinho se suicidou em frente a casa do sogro.

De acordo Antônio Luis, delegado regional de Estreito, Vilson de Sousa Marinho chegou ao portão da casa do sogro por volta das 6h e chamando por ele. Ao sair na rua, o suspeito avisou que cometeria o crime e efetuou um disparo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Vilson de Sousa Marinho estava foragido há três dias, após ter sido apontado como principal suspeito de ter assassinado a esposa, Dayara Maia Ferreira Lima, de 25 anos, na frente do filho. O casal estava junto há 13 anos, e segundo familiares da Dayara, tinham um relacionamento conturbado.

O corpo de Vilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por perícia. Não há informações sobre o local do sepultamento e enterro. Ainda segundo o delegado, com a morte do suspeito, o inquérito que investigava o feminicídio deve ser enviado à Justiça do Maranhão para ser arquivado.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.