BRASIL:Acidente em obra no Aeroporto de Cumbica deixa operário ferido
Publicado em 01/05/2014 às 13:49
Por: Isisnaldo Lopes

Um operário que trabalhava na construção do Terminal 3 do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, sofreu queimaduras após levar um choque. De acordo com relato de testemunhas que divulgaram imagens nas redes sociais, o acidente aconteceu na terça-feira (22). O G1tenta contato com a construtora OAS, responsável pela obra. A GRU Airport informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

O vídeo, publicado no YouTube, tem imagens fortes. A gravação mostra o operário caminhando de um lado para o outro à espera de atendimento médico. “Estou todo queimado?”, pergunta para um dos colegas. “Acabou minha vida”, dizia, com as mãos para cima. “Acabou não, você está com vida”, diz o colega na tentativa de consolá-lo.

A parte da frente da camiseta que usava provavelmente por baixo do uniforme de trabalho ficou completamente destruída. Uma pessoa que não aparece nas imagens afirma que ele se machucou depois de tomar um choque. O estado de saúde do operário não foi divulgado.

A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho em São Paulo não teve relato de acidente no aeroporto de Guarulhos.

Veja mais sobre: Brasil,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.