AÇAILÂNDIA RESUMO – Policia Militar prende mandante e atirador em caso que mulher foi atingida com três tiros na Vila Ildemar
Publicado em 22/09/2019 às 09:09
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última sexta-feira dia 20 na Vila Ildemar foi registrado uma tentativa de feminicídio, contra Adriana Maria Vitalino Santos Mota 29 anos, ela foi atingida por três disparos de arma de fogo e seu estado de saúde ainda é crítico.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o auto dos disparos, um jovem de 22 anos Keison Monteiro também morador da Vila Ildemar.
Keison confessor que estava seguindo a vítima já a três dias para conhecer a sua rotina. Em depoimento Keison confessor que iria receber a quantia de Mil Reais para tirar a vida de Adriana. Keison também falou que o ex esposo da vítima Antônio Carlos dos Santos Mota Vitalino 39 anos, foi o contratante mais não soube explicar por qual motivo o ex esposo queria matá-la.
Quando Keison foi preso ele estava muito nervoso e teria dito que o mandante do crime seria o ex esposo da vítima, a polícia militar foi até a casa de Antônio Carlos ex esposo que negou a participação mais estava muito nervoso e se contradizendo em suas versões, a polícia militar prendeu os dois e a arma do crime um revólver calibre 38.
Em entrevista à uma TV Local, o ex esposo Antônio Carlos negou que seria o mandante do crime e que teria como provar a sua inocência, já o atira KEISON não quis falar com a reportagem. O delegado Dr. Saniel Ricardo Trovão falou que as evidências sobre a participação do ex marido são robustas e ele não tem dúvida que ANTÔNIO realmente contratou KEISON para tirar a vida da sua ex esposa.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.