BURITICUPU URGENTE - Polícia Prende suspeitos de latrocínio e
Publicado em 24/09/2019 às 06:28
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Buriticupu, após investigações e buscas com apoio da Polícia Militar localizou os suspeitos do assassinato de Nonato Pereira da Silva.

A vítima teria sido morta na madrugada do dia 14.09.19 pelo menor M.V.T.M., e pelos maiores Cicero Lopes da Silva e Francisco das Chagas Sousa Serafim. Segundo os suspeitos, que confessaram a prática do crime, a vítima estaria no mesmo bar que os suspeitos e esses, ao perceberem que ele estava bastante embriagado e possuía dentro de seu veículo centenas de produtos para revenda (cosméticos) resolveram se aproveitar da situação para dar fim à vida da vítima e subtrair os produtos.

Segundo Dr. Wellington Fabiano Silva titular  delegado de polícia Civil de Buriticupu, os suspeitos levaram Nonato para um precipício, nos entornos da cidade de Buriticupu e o atiraram de lá. Ainda segundo Dr. Wellington, após diversas diligências, no dia 22 de setembro os suspeitos foram localizados e ouvidos onde confessaram o crime e apresentaram o local onde os cosméticos estavam escondidos.
"Foi decretada a prisão preventiva/ internação provisória dos suspeitos que se encontram à disposição da justiça. A polícia ainda investiga o caso". disse o delegado.

 

Jô Fernandes

 

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.