Acidente grave é registrado na BR-010, em Imperatriz
Publicado em 02/05/2014 às 06:46
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZUm acidente grave foi registrado no fim da tarde de desta quinta-feira (1º) no cruzamento da Avenida JK com a BR-010. O caminhão e a motociclista seguiam pela JK e, ao entrarem na BR-010, aconteceu à colisão. Este foi o terceiro acidente registrado em Imperatriz neste feriado do "Dia do Trabalho".

“Ela estava parada esperando o trânsito, o rapaz entrou fechando ela e acabou arrastando ela”, relatou o irmão da vítima, Avelino Mota Bezerra.

Com suspeitas de fratura nas pernas, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Em menos de um mês, esse é o segundo acidente grave no mesmo local, considerado perigoso pelos motoristas. “Aqui é todo dia assim. Não tem feriado, é quase todo dia assim”, afirmou o motorista Daniel Silva.

O motorista do caminhão não quis gravar entrevista, mas ele disse que não percebeu a motocicleta quando fez a manobra. Causa parecida com a maioria dos acidentes que acontecem no cruzamento da Avenida JK com a BR-010.

No início de abril, a manobra de uma carreta no mesmo cruzamento terminou em tragédia. José Gonçalves de Brito e Raimunda Lima de Brito foram atropelados e morreram na hora.

*Com informações da TV Mirante.

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.