ITINGA MA URGENTE – Polícia Militar prende pai e filho ambos procurados pela justiça
Publicado em 16/10/2019 às 21:18
Por: Isisnaldo Lopes

Policiais do 26º BPM lotados em Itinga do Maranhão, estavam realizando rondas na manhã de hoje, pelas ruas da cidade, quando na Rua Brasil, os policiais avistaram, Rafael Andrade de 18 anos, um velho conhecido da polícia de Açailândia. De imediato, foi realizado uma abordagem, e com ele (Rafael Andrade) a PM encontrou R$ 16, 00 (dezesseis reais) e quatro (04) invólucros com substância semelhante a maconha. Ao mesmo, foi dada voz de prisão.

Ao ser realizado uma busca em seus dados pessoais, constatou-se, que o acusado é um foragido da FUNAC da cidade de Imperatriz.

Questionado onde estaria morando, Rafael Andrade informou que estava residindo com seu pai em uma kit net, onde eles vendiam produtos de forma de crediário.

Chegando ao local, os policiais realizaram, uma consulta ao sistema e verificaram que o pai do acusado, que se chama Francivaldo Guedes dos Santos 42 anos, possui um mandado de prisão em aberto pela comarca na cidade de Buriti- Maranhã. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo.

Pai é filho foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis  

 

 

Com informações da 2° CIA/ 26ºBPM de Açailândia

 

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.