AÇAILÂNDIA URGENTE – Policial de folga, prende mulher com drogas na Praça Bíblia.
Publicado em 17/10/2019 às 21:38
Por: Isisnaldo Lopes

Uma equipe de policiais do 26º Batalhão, que participavam da “Operação Inquietação”, por volta das 16h20min, foi acionada por um policial que estava de folga, pois o mesmo acabara de prender em flagrante uma mulher com drogas na Praça da Bíblia.

De acordo com informações do policial, ele estava praticando atividade física na praça, quando observou a atitude suspeita da acusada identifica como: Valéria de Brito Pereira, 23 anos.

O policial de imediato procedeu a abordagem a Valéria e após realizar a revista na bolsa que a mesma portava, foi encontrado uma quantidade de drogas semelhante a maconha que após ser feita a pesagem foi confirmado 500 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, os objetos e a acusada foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso requer, sem lesões corporais.

Obs. Durante a apresentação na delegacia, foi solicitado o apoio da delegada de Polícia Civil para realizar uma busca pessoal na conduzida diante da impossibilidade da equipe em efetuar tal procedimento.

MATERIAL APREENDIDO

  • 500 GRAMAS DE MACONHA PRENSADA
  • 01 bolsa de cor preta
  • 01 relógio de pulso dourado
  • 01 sacola contendo alguns produtos cosmético
  • R$4,00 em espécie

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.