AÇAILÂNDIA URGENTE – Menor é apreendido após ser reconhecido por vitima
Publicado em 17/10/2019 às 21:59
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar, foi acionada por volta das 15h de hoje via Central de operações (COPOM), informando que haveria um veículo de cor prata na via possivelmente com pessoas armadas esperando seu algoz.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o local, chegando lá foi constatado que a denúncia não era da forma que havia sido repassada.

 Na verdade, um menor durante a madrugada, realizou um furto em   um estabelecimento comercial. Nas imagens das câmeras de segurança, foi possível identifica o menor como sendo autor do delito e através de informações à vítima localizou o mesmo.

Ao perceber que seria capturado por populares, o menor empreendeu fuga, mas acabou sendo perseguido por algumas pessoas.

A Policia Militar chegou ao local e evitou que o pior acontecesse. Realizou o cerco policial com apoio do Força Tática e fez a apreensão do menor evitando que ele fosse agredido.

Após o desfecho, a PM apresentou o menor na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso requer, sem lesões corporais.

 

Com informações do 26º de Açailândia

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.