MARANHÃO - Sargento da PM é preso com veículo roubado e arma de uso restrito na BR-316 no MA
Publicado em 21/10/2019 às 06:07
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) prendeu no domingo (20) um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que dirigia um veículo roubado e estava em posse de uma arma de fogo de uso restrito. A prisão foi realizada no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.

O 2ª sargento, que não teve o nome identificado, é lotado em um município do Maranhão que faz divisa com o Pará. O veículo, que estava estacionado em um acostamento da rodovia, foi abordado pelos agentes da PRF que constataram ele havia sido roubado em maio deste ano no município de Imperatriz, localizado a 629 km da capital.

Em seguida, foi constatado que o sargento transportava uma pistola .40 com 13 munições, uma outra pistola .40 com 11 balas e uma arma longa .12 que estava carregada com seis munições. Além disso, os agentes encontraram no veículo uma bolsa com 49 munições.

Segundo a PRF, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês que deve investigar o caso que vai ser acompanhado pelo comandante do Batalhão da PM onde ele está lotado. Ele deve ser enquadrado por receptação de veículo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O site entrou em contato com o Comando Geral da Polícia Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso.

 

 

PRF

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.