Assentamento Nova Conquista e outras áreas da zona rural do município de Açailândia já têm Nova Iluminação Pública.
Publicado em 29/10/2019 às 05:46
Por: Isisnaldo Lopes

Desde que assumiu a manutenção do sistema de iluminação pública, A LUZES DE AÇAILÂNDIA através do consórcio Arelsa Salvi já executou milhares de reparos e tem contado, cada vez mais, com a frequente participação de munícipes nos relatos de pontos que apresentam problema. Para colaborar, o contato deve ser feito com a Central de Solicitações (99) -99163-3824.

O prefeito Aluísio Sousa tinha solicitado atenção especial para essa grande demanda e foi atendida sendo feita a substituição de todos os pontos do Assentamento Nova Conquista. Assim como já foi feito, em todo Novo Bacabal, Assentamento Agrovila Sudelândia 50º Bis, Córrego Novo entre outras áreas da zona rural do município.

Modernização:

As equipes também executam trabalhos de modernização por toda a zona urbana da Cidade. Com a renovação diária de centenas de pontos, A tecnologia do LED está sendo implantada o que proporcionará melhoria na iluminação e economia de energia elétrica. Uma instalação de LED em qualquer ambiente requer muito menos manutenção, já que sua vida útil é muito maior que a das lâmpadas de vapor de mercúrio, por exemplo. Ainda que se gaste mais em um primeiro momento no aporte para a aquisição dos equipamentos, este custo logo se paga em médio e longo prazo.

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.