Ildemar Gonçalves ainda não decidiu com quem irá compor na disputa rumo ao Palácio dos Leões
Publicado em 02/05/2014 às 06:58
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA - O ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB)juntamente com a cúpula do seu partido e grupo político, analisa com muito carinho nomes dos pré-candidatos ao governo do maranhão para que possa decidir com quem irá compor.

Seu nome é ventilado como pré-candidato a vice-governador em uma determinada chapa. Na disputa ao senado federal, Ildemar teve aproximadamente 150 mil votos no Sul do Maranhão, o que mostra sua grande liderança.

Como prefeito, o tucano teve um dos maiores índice de aprovação em todas suas gestões, o que o colocou em uma posição de destaque no cenário político local, estadual e até mesmo nacional.

Na tarde desta quarta-feira (30), o site (Amarcosnoticia) entrou em contato com o ex-prefeito para saber se já havia decidido que rumo tomaria politicamente, quando o mesmo informou que estar analisando com muita cautela para que possa decidir a favor do melhor para o povo de sua região.

“Juntamente com nosso partido e todo nosso grupo político estamos analisando, não posso tomar uma decisão importante como essa sozinho. Pode ter certeza, decidiremos a favor do melhor pra nossa gente”, disse Ildemar Gonçalves.

Flavio Dino (PC do B) que encabeça a oposição e Lobão Filho (PMDB), pré-candidato do governo são os nomes que disputam o apoio do tucano Ildemar Gonçalves, que sem sombra de duvidas, é uma das maiores lideranças políticas do Estado do Maranhão.

Com informações Amarcosnoticia.com.br

Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.