AÇAILÂNDIA URGENTE – PM prende dois menores que tentavam realizar assaltos na cidade
Publicado em 19/11/2019 às 20:46
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 17h de hoje (19) uma equipe de policias foram informados via Central de operações, avisando que atrás do Hospital Municipal, haviam dois elementos tentando realizar um assalto, os policiais foram até o local, mas a duplo não estava mais por lá.
A
equipe então começou a realizar rondas no intuito de localizar os dois suspeitos que estavam em uma moto Broz de cor vermelha.
Durante as rondas ostensivas táticas, a PM foi informada por uma pessoa que, dois indivíduos com as mesmas características estavam fazendo assalto no Bairro Brasil Novo.
Os policiais iniciaram as rondas e logo em seguida avistaram dois indivíduos com as mesmas características. Durante à abordagem foi encontrado uma Broz vermelha sem placa ( n°chassi 9c2kd05500r376606 ), uma réplica de arma de fogo PT-100 e um celular marca lg k9 preto produto do assalto.
Diante dos fatos a Polícia Militar fez a apreensão dos acusados que são menores de idade, ambos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Por Isisnaldo Lopes
Com informações do 26º BPM de Açailândia

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.