AÇAILÂNDIA - Bandido pula muro invade residência e roubar moto no Bairro Jardim Glória
Publicado em 20/11/2019 às 06:27
Por: Isisnaldo Lopes

“A motocicleta é de propriedade do Blogueiro Maicon Sousa e foi levada após o criminoso quebrar a trava de ignição da moto”.
Um Ladrão não identificado invadiu uma casa na madrugada da última terça-feira (19/11) e furtou uma motocicleta FAN ano 2018 da Cor Preta de farol redondo (Placa Não anotada) na Rua Cajarana no Bairro Jardim de Alá em Açailândia (MA).
Segundo o proprietário da casa, o criminoso arrombou o portão por volta das 03hs38 minutos dessa madrugada, onde quebrou a trava de ignição para furtar o veículo. Aproveitando que a casa estava sem ninguém dentro.
O criminoso levou a motocicleta e tomou rumo ignorado, toda ação delituosa ficou registrada através do circuito interno de segurança da redondeza.
A motocicleta é de propriedade do Blogueiro MAICON SOUSA. Uma vez que o mesmo está fazendo tratamento em São Luís, devido ao seu problema de saúde, o mesmo havia deixado sua moto guardada na casa desse amigo localizada no Jardim de Alá.
Até o fechamento desta matéria, o criminoso não tinha sido identificado ou preso e nem a motocicleta furtada havia sido localizada. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

 

Por Carlo Cristiano 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia, Vídeos,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.