Prefeito Municipal visita Secretaria de Assistência Social
Publicado em 25/11/2019 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes

"A Secretaria Municipal de Assistência Social, com todas as suas atribuições, tem um papel fundamental para a população".

O prefeito visitou a secretaria de Assistência Social do município. Estava presente a secretária da pasta, Lennilda Costa, que acompanhou toda a visita. Ela mostrou ao prefeito as dependências da secretaria, as necessidades e soluções, apesentou também seus projetos e a sua equipe para o prefeito.

Aluísio ouviu as necessidades que hoje a secretaria tem, e também pode participar da entrega de novos equipamentos que chegaram para os programas AEPETI, CREAS, Bolsa Família e Conselho Tutelar. Segundo o prefeito, os novo equipamentos vão trazer mais agilidade no atendimento a comunidade. “A Secretaria Municipal de Assistência Social, com todas as suas atribuições, tem um papel fundamental para a população. Agora ela está caminhando e logo estará a todo vapor. Tenho muita esperança de que o trabalho de todos irá dar um novo rumo para a assistência social de Açailândia”, disse o prefeito.

Após visita feita na secretaria, o prefeito deu continuação a sua agenda de visitas e atendimento.

 

 

 

 

ASCOM-PMA –

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.