MARANHÃO - Taxista é encontrado morto com sinais de tortura em São Luís
Publicado em 02/12/2019 às 06:19
Por: Isisnaldo Lopes

O taxista José Manuel Rebelo Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (1º) no bairro Divinéia, em São Luís. O corpo da vítima tinha sinais de tortura e estava enterrado em uma cova rasa em um terreno localizado poucos metros da residência onde ele vivia.

A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (30) após realizar uma corrida de táxi com uma mulher, um homem e um adolescente. O taxista não conseguiu mais ser localizado pela família que acionou a polícia sobre o desaparecimento.

Quatro pessoas suspeitas foram capturadas e levadas para delegacia para prestar depoimento. Um adolescente confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava. No local foram encontrados documentos e objetos pessoais de José Manuel.

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é que o trio tenha assaltado o veículo, praticado inúmeros assaltos pela cidade e em seguida, tenha assassinado o taxista. O veículo da vítima ainda não foi encontrado. O corpo será encaminhado para passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

G1/MA

 

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.