Maranhense de Bom Jesus das Selvas marca três gols em vitória do time do Benfica de Portugal
Publicado em 02/12/2019 às 06:26
Por: Isisnaldo Lopes

Maior campeão e líder isolado do Campeonato Português, o Benfica contou com um talento maranhense para conquistar mais uma vitória no último sábado (30). Em partida válida pela 12ª rodada da liga portuguesa e disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, os Encarnados bateram o Marítimo por 4 a 0, contando com três gols do atacante Carlos Vinícius, nascido em Bom Jesus das Selvas, a 465km de São Luís.

Carlos Vinícius, de 24 anos, defendeu Santos e Palmeiras nas categorias de base, atuando como zagueiro. Depois de passagens por Caldense e Grêmio Anápolis, já como atacante e profissional, o atleta maranhense atuou pelo Real Sport Clube, de Portugal, onde conseguiu se destacar, sendo contratado em definitivo pelo Napoli. Emprestado pela equipe italiana ao Mônaco, Carlos Vinícius chamou a atenção do Benfica, que pagou 17 milhões de euros para contar com o maranhense nesta temporada.
Com 1,90m e muita presença de área, Carlos Vinícius já tem oito gols no Campeonato Português e é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas do português Pizzi, seu parceiro de ataque no Benfica, que já balançou as redes em nove oportunidades.

Francisco Vale 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.