SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Homem Procurado pela justiça de Mato Grosso é preso; o mesmo também estava com uma arma de fogo.
Publicado em 10/12/2019 às 06:29
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio do 1º Distrito Policial, deu cumprimento, no dia 09.12.2019, a mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª vara criminal de Cuiabá/MT em desfavor do nacional Roberto dos Santos Lima pela prática do crime de homicídio qualificado. Roberto estava foragido desde dezembro de 2010, data em que foi decretada a sua prisão preventiva.
No momento da prisão de Roberto dos Santos Lima, estava portando uma pistola calibre 380 municiada com 06 (seis) munições intactas. Em seguida, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo e para realização da comunicação do cumprimento do mandado de prisão preventiva em aberto. por fim, o preso será encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

Josinaldo Smilly
Com informações da Polícia Civil

Veja mais sobre: Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.