AÇAILÂNDIA - Polícia procura bandidos que assaltaram caminhão dos Correios, na BR-010
Publicado em 26/12/2019 às 07:17
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) e a Polícia Militar atenderam a ocorrência na manhã de terça-feira(24), véspera de Natal.

Com base em informações de testemunhas, a PRF informou que o caminhão da empresa ABC Transportes, que presta serviços de transporte de cargas e encomendas para os Correios fazia o trajeto de São Luís para Imperatriz quando foi interceptado por um automóvel Celta de cor preta em que seus ocupantes, três homens, apontaram uma arma de fogo, e anunciaram o assalto. Em ato contínuo, os bandidos obrigaram o motorista a desviar o caminhão para uma estrada vicinal. Afastados da rodovia, motorista e demais pessoas que estavam com ele tiveram as mãos amarraram e os homens iniciaram a retirada de parte da carga que era transportada. Com a chegada dos policiais ao local, as vítimas foram desamarradas.

A PRF acrescentou, segundo informações de uma das vítimas, que os assaltantes não permitiram que esta olhasse para seus rostos, permanecendo amarrado até a chegada de uma equipe de policiais militares do Destacamento do Povoado Lagoa Verde.

A ocorrência foi encaminhada posteriormente à Polícia Federal de Imperatriz.(Fotos: PRF-Divulgação).

PRF

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.