Acusados de estuprar mulher e degolar homens no Maranhão são presos
Publicado em 08/01/2020 às 07:09
Por: Isisnaldo Lopes

A polícia prendeu quatro suspeitos de degolar dois homens e estuprar uma mulher durante um assalto na noite do último domingo (5) no município de Grajaú, localizado 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, três criminosos participaram da ação.

Ao todo, Laércio Silva Santos, Antônio Marques da Silva e mais dois adolescentes de 17 anos foram presos na noite da última segunda (6) e depois levados para Imperatriz. Com eles, a polícia apreendeu uma moto e um facão que pode ter sido usado no crime. A Polícia Civil acredita na hipótese de latrocínio.

 

O crime
De acordo com a polícia, ao menos três homens chegaram armados com facão e um pedaço de madeira em uma residência por volta das 20h e anunciaram o assalto. No local estava um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher, que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médio Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito.

 

 

 

 

g1/ma 

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2019 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.