Falta de manutenção na BR-222 causa acidente entre os municípios de Santa Inês e Santa Luzia
Publicado em 10/01/2020 às 08:14
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde da última quinta-feira (09), um veículo de Teresina que seguia destino à Imperatriz quando capotou na BR-222, entre os povoados Água Bela e Fazendinha no município de Santa Inês – MA.

Nossa equipe de reportagem passava pelo local minutos após o ocorrido e conversou com os três ocupantes do carro modelo Onix, de cor preta, que nos informaram que seguiam para o município de Imperatriz. O capotamento se deu devido uma quantidade enormes de buracos na rodovia, no sentido Santa Inês Santa Luzia. O motorista do veículo de passeio ao desviar de alguns buracos indo para a contramão deu de frente com uma carreta, ao tentar retornar para a sua mão perdeu o controle descendo o barranco e capotando diversa vezes, deixando o veículo parcialmente destruído.

Os três ocupantes do Onix não sofreram ferimentos e o condutor foi em busca de um caminhão para o reboque do seu veículo. Os demais membros da família falavam em regressar para Teresina – PI. Lembrando que o trecho da BR-222, de Santa Luzia até  Miranda do Norte é o mais crítico de toda a rodovia e precisa urgentemente de reparos.

 

Francisco Vale 

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.