Jovem é morto a golpes de faca durante festa em Cidelândia
Publicado em 20/01/2020 às 06:45
Por: Isisnaldo Lopes

Na madrugada do último Sábado (18), um jovem identificado como Sebastião Conceição Carvalho o ‘Tião’, 21 anos, foi esfaqueado e veio a óbito nas proximidades da Praça do Mercado em Cidelândia -MA.

De acordo com informações a vítima, estava numa festa, na Praça do Mercado e se envolveu numa confusão, foi perseguido e assassinado brutalmente com golpes de facão a 150 mts do local da festa. A equipe do Samu foi acionada, chegando ao local 1h30min.

Tião chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Até o momento nenhuma nota ou informação do suspeito ou suspeitos de praticar esse crime bárbaro. Tião morava na Rua Brasil, estava na cidade há poucos meses, e trabalhava numa oficina de Motos.

Vamos aguardar a ação da Polícia na tentativa de identificar e prender o (s) autor (es) do crime. Ainda de acordo com informações colhidas pelo site, os registros da imagens de segurança nas proximidades do local, poderão ajudar na identificação do autor do crime.

 

 

 

 

 

Cidelândia em Foco
Veja mais sobre: Região, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.