MARANHÃO - Três pessoas são presas por suspeita de aplicar golpes em empresa financeira
Publicado em 23/01/2020 às 06:26
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última quarta-feira (22), no município de Vila Nova dos Martírios, localizado a 661 km de São Luís, três pessoas suspeitas de utilizar documentos falsos para aprovação de crédito junto a uma empresa financeira em Imperatriz, no sul do estado.

De acordo com as investigações, os documentos eram de clientes fantasmas que eram usados pelos três suspeitos, que eram funcionários da empresa. Após a liberação do crédito, as mercadorias eram entregues aos suspeitos que faziam a revenda. Os suspeitos serão indicados pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e associação criminosa.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Açailândia para os procedimentos de praxe. As investigações devem continuar para tentar localizar mais pessoas envolvidas pelos crimes de falsificação e uso de documento falso. A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Açailândia em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar.

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.