MPF realiza consulta pública para avaliar atuação no Maranhão
Publicado em 03/05/2014 às 08:33
Por: Isisnaldo Lopes

Para aperfeiçoar a sua atuação no estado, o Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) promove, até o fim do mês de maio, uma consulta pública para colher sugestões e saber o que os cidadãos pensam sobre as ações da instituição.

Com essa iniciativa, o MPF/MA pretende aperfeiçoar o serviço prestado à sociedade. Por isso, a contribuição dos cidadãos, representantes da sociedade civil e entidades é essencial para que o órgão seja cada vez mais eficaz na promoção da justiça e da cidadania. Qualquer pessoa pode participar da consulta, encaminhando propostas de melhoria referentes à atuação do MPF em todo o Maranhão. Para participar, basta preencher o formulário, clicando aqui.

A consulta pública estará disponível no site do MPF/MA até o dia 31 de maio. Todas as sugestões e/ou propostas serão analisadas por uma equipe de servidores e procuradores do MPF/MA.

Para a procuradora-chefe do MPF/MA, Carolina da Hora Mesquita Höhn, “essa é uma oportunidade de ouvirmos o cidadão, de nos aproximarmos da sociedade, identificar eventuais falhas e buscar dar uma resposta rápida e eficiente,” disse.

(As informações são do MPF-MA)

Blog Gilberto Leda

Veja mais sobre: Blogs,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.