PRF Apreende Caminhão Com 43m³ de madeira serrada na BR-010
Publicado em 19/02/2020 às 06:13
Por: Isisnaldo Lopes

O condutor de um veículo passeio, que seguia na frente e passava informações para o motorista do caminhão, teve o veículo apreendido

Por volta das 04h da madrugada de terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, no km 144 da BR-010, município de Porto Franco, sudoeste do Maranhão, uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordou e fiscalizou um veículo VOLVO/FH 540 6X4 T, que transportava madeira serrada sem nota fiscal e sem licenciamento ambiental.


Batedor

Um pouco antes da apreensão da carreta, os policiais rodoviários federais abordaram um veículo Toyota Etios SD XS que realizava manobras suspeitas próximas à UOP de Porto Franco. Durante a abordagem ao automóvel, com base nas respostas contraditórias e nos indícios encontrados no interior do veículo, foi constatado que o veiculo fazia batedor para caminhão de madeira. Realizadas diligências, foi encontrado um caminhão VOLVO/FH 540 6X4T, que possuía 43 m³ de madeira serrada sem nota fiscal. Foi Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o caminhão e o veículo batedor ficaram retidos na UOP e a carga foi apreendida e está à disposição do IBAMA.

 

 


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.