Em três ocorrências consecutivas, PRF apreende R$ 5 milhões em cigarros no Paraná
Publicado em 04/03/2020 às 17:43
Por: Isisnaldo Lopes

Policiais rodoviários federais apreenderam três caminhões que transportavam cigarros contrabandeados na região de Guaíra (PR); um envolvido foi preso

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1 milhão de carteiras de cigarro entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (4) em três ocorrências distintas na região de Guaíra, oeste do Paraná.

Avaliadas em pelo menos R$ 5 milhões, as cargas ilícitas provenientes do Paraguai eram transportadas em três caminhões, abordados em três locais diferentes.

A primeira carreta foi apreendida por volta zero hora, em uma estrada rural nas proximidades da BR-272, em Guaíra.

O veículo, com 450 mil carteiras de cigarro, estava escondido em meio a uma área de plantação. Ninguém foi localizado nas imediações.

Mais tarde, por volta das 10 horas da manhã, uma outra equipe da PRF que se deslocava pela PR-323, em Perobal (PR), desconfiou de uma carreta e resolveu abordá-la. Tanto o caminhão quanto o semirreboque tinham placas falsas.

Preso em flagrante por contrabando, o motorista disse que pretendia levar a carga de cigarro até Palmital (SP).

O terceiro caminhão foi apreendido no final da manhã, após tombar em uma estrada rural de Guaíra. Durante a tentativa de fuga, o contrabandista perdeu o controle em uma curva. Ele ainda não foi localizado.

A PRF registrou as ocorrências nas unidades da Polícia Federal e da Receita Federal em Guaíra.

Fonte: PRF

 

 

 

 

 

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.