Três pessoas da mesma família morrem por afogamento no Rio Tocantins
Publicado em 13/10/2014 às 07:31
Por: Isisnaldo Lopes
Com informações Asmoimp /Imirante

GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Três pessoas morreram vítima de afogamento na tarde deste domingo (12), no Rio Tocantins, local conhecido como Balneária “Ilha de Cachoeirinha”, no município de Governador Edison Lobão.

Duas pessoas que tentaram salvar as vítimas tiveram de ser socorridas e estão internadas num hospital daquela cidade, segundo o Corpo de Bombeiros.
Bianca de Sousa Silva, 14 anos, Kezia Lima Silva, 11 anos, que são primas, estavam em um passeio com a família quando aconteceu a tragédia. Duas pessoas que tentaram salvar as meninas, por pouco, também, não se afogaram e foram socorridas ao hospital.
Num outro ponto, ainda, em Cachoerinha, ainda, de acordo com o sargento Evandro, do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Imperatriz, foi registrado o afogamento de Charles Silva Freitas, de 36 anos, que era morador de Governador Edison Lobão.
“Nossa equipe, ao chegar lá, os corpos já haviam sido resgatados por populares”, ressaltou o sargento acrescentando que a equipe deslocada para a ocorrência foi coordenada pelo Cabo Bombeiro Rasa e soldado Maia Neto.
No IML, após conversa entre familiares das vítimas, foi descoberta uma triste coincidência: o rapaz é primo das meninas.

Veja mais sobre: Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.