AÇAILÂNDIA- Polícia Civil prende principal suspeito de matar um idoso na Vila Capeloza
Publicado em 10/03/2020 às 06:47
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante um suspeito pela prática de crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO (art. 121, § 2º, inciso III, do CP) perpetrado em desfavor da vítima ELIAS ALVES MOREIRA (idoso e cadeirante – tinha as duas pernas amputadas).

Após tomar conhecimento da existência de um corpo no bairro Vila Capeloza, determinou-se o deslocamento de uma equipe para realização do local de crime no intuito de colher elementos de autoria e materialidade.

Já em diligências preliminares a equipe conduziu três suspeitos e, após as oitivas e outras diligências, o verdadeiro autor foi identificado.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Imperatriz, oportunidade em que o médico legista constatou que a morte se deu em razão de asfixia mecânica e que o tempo estimado da morte era de 24 a 36 horas.

Considerando as informações constantes no laudo de necropsia e após conseguir imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do local do crime, ficou constatado que a única pessoa que entrou na residência da vítima no período estimado da morte foi o flagranteado.

Por fim, após lavrado o auto de prisão em flagrante e feitas as devidas comunicações, o preso foi encaminhado para a UPR de Açailândia.


As imagens não foram divulgadas para não atrapalharem as investigações.

 

 

 

F5 e Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.