AÇAILÂNDIA – Agora é oficial, presidente do sindicato dos mototaxistas lança pré-candidatura a vereador
Publicado em 11/03/2020 às 23:26
Por: Isisnaldo Lopes

A classe dos mototaxistas de Açailândia terá um representante da categoria nas eleições de 2020. Marcos Sirley que nos últimos anos vem realizando um grande trabalho afrente do sindicato, confirmou que vai ser candidato a vereador.

Em seu segundo mandato, Sirley como é mais conhecido, vem conseguindo mais respeito da sociedade junto a classe e união dos mototaxista. Outro fator que merece destaque são as cobranças do sindicado pela valorização dos trabalhadores. Que sempre buscam trabalhar de forma segura e correta.
Um bom exemplo desta organização, são os coletes padronizados e as formações para melhorar a qualidade do serviço para o usuário do mototáxi.
E para continuar com essa representatividade, os mototaxistas se uniram em prol de terem o seu próprio representante no legislativo municipal.
Outros destaques neste novo momento dos mototaxista são as ações sociais. Nunca na história se fez tanto não só pela classe quando pela sociedade. Hoje o sindicato tem representatividade em alguns conselhos como o da saúde.
Construção da sede e as festas da categoria sempre realizadas de modo a prestigiar todos sem distinção.
Marcos Sirley falou destacou: “É um momento impar para a história dos mototaxistas de Açailândia, já que a classe hoje está mais unidade e sabe da força que tem para eleger seu representante para o legislativo municipal. Sozinho não se chega a lugar algum, mas unidos somos mais fortes” – disse o presidente.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.