Policial militar é preso comprando droga em bairro de luxo de São Luís
Publicado em 13/03/2020 às 06:08
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil realizou uma operação na última quinta-feira (12) e prendeu três pessoas durante venda de drogas em uma residência de alto padrão no bairro do Olho d'Água, em São Luís.

"Verificamos o momento em que um usuário adquiria o entorpecente", afirmou o delegado da Senarc, Albert Fontes, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Dentro da casa, a polícia encontrou 138 comprimidos de êxtase, 50 selos de LSD e grande quantidade de maconha do tipo 'skank', que é mais cara. Havia até mesmo uma estufa utilizada para a plantação da maconha, além de uma pistola calibre 180.

Dentre os presos que compravam drogas está um soldado da Polícia Militar que entrou recentemente na corporação. Além dele, também foi preso um homem aprovado no concurso da PM e que está aguardando a nomeação. Contra eles, a Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um registro de fato considerado de menor potencial ofensivo.

Um terceiro preso era o distribuidor e comparsa do dono das drogas, segundo a polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas. Uma quarta pessoa, que era o proprietário das drogas, conseguiu fugir e está sendo procurado.

O nome de cada preso não foi divulgado pela polícia. O G1 questionou a Secretaria de Segurança Pública, mas não houve retorno sobre quais medidas serão tomadas contra o policial preso.

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.