AÇAILÂNDIA - Quer se qualificar? Então vem pra cá ! Líder Informática
Publicado em 20/03/2020 às 07:02
Por: Isisnaldo Lopes

Escola profissionalizante oferece ótimos cursos de qualificação em 2020. São 100 vagas com excelente desconto!

Até o dia 31 de março, a instituição recebe inscrições para cursos de diversas áreas, como informática para iniciantes, lógica de programação, redes e manutenção de computadores, web design, secretariado, operador de caixa, pacote office entre outros.

Independentemente da carreira ou formação, o mercado de trabalho exige que cada profissional permaneça atualizado em sua área para que se mantenha competitivo e entregue resultado. Quanto mais qualificado, melhor.

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional na Escola Profissionalizante Líder Formação Profissional, instituição privada com preços acessíveis a comunidade e que busca o aperfeiçoamento e capacitação profissional.

Localizada na Vila Ildemar já atua há mais de 10 anos no segmento tendo a qualidade e garantia de aprendizado como prioridades. Utiliza um sistema de ensino individualizado no qual o aluno pode escolher o melhor horário e dia da semana para realizar seu treinamento. Além disso, a instituição oferta aproximadamente 100 bolsas PARCIAIS de estudos aos candidatos os quais terão um desconto de até 31% sobre o valor das mensalidades além de concorrer a brindes todos os meses.

Até 31 de março, a escola recebe inscrições para os seguintes cursos profissionalizantes: informática para iniciantes, manutenção de computadores, lógica de programação, Robótica baseada em Arduino e pacote Office, cursos como atendente de farmácia e operador de caixa também serão ofertados. Ao todo, são 100 vagas para os cursos livres e profissionalizantes. As aulas têm início imediato de acordo com os dias e horários escolhidos pelo aluno.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://ead.liderformacao.com.br ou presencial na Quadra 42 Lote 89 – Vila Ildemar, das 8h às 18h. Mais informações: (99) 99194-5198.

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.