AÇAILÂNDIA - Em 4 dias 3 pessoas envolvidas com o mundo crime foram assassinadas
Publicado em 02/04/2020 às 06:24
Por: Isisnaldo Lopes

Caso ocorreu por volta das 23h50min da última quarta - feira (01/04) nas mediações do  Casqueiro em Açailândia, segundo informações do local, um homem identificado apenas como Welton, foi atingido por vários disparos que o levaram a óbito no local.

Dois homens que estavam a pé, ao avistarem a vítima, aproximaram-se, e desferiram os disparos. Após a execução, fugiram correndo tomando rumo ignorado.

A motivação para assassinato ainda não é conhecida, até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.

Testemunhas contam que os atiradores esperaram um momento estratégico para agir, aproveitaram um horário de baixo movimento de pessoas, a ação durou menos de um minuto. Welton saiu da cadeia recentemente, ele era usuário de drogas.

OUTROS CRIMES:

DOMINGO

Na manhã do último domingo 29, por volta das 7h30min mais um homicídio foi registrado em Açailândia.

Uma mulher identificada como Regilane Pinheiro de Andrade, 36 anos "Regilda Andrade", a mesma trabalhava em um motel que fica as margens da BR 010, na manhã do domingo seu esposo Francivaldo Guedes dos Santos 43 anos conhecido como "BADILA" foi buscá-la no trabalho e quando estavam retornando para casa os dois foram abordados ainda na BR 010 próximo à Vila Sucuri entrada da cidade por dois indivíduos em um moto que atiram contra o casal.

O marido caiu no mato baleado e se fingiu de morto já a sua esposa não teve a mesma sorte. Regilda é muito conhecida na cidade.

Mais um crime foi registrado na cidade, dessa vez o caso ocorreu nas mediações do centro por volta das 22h da última terça-feira (31)

TERÇA-FEIRA

De acordo informações do local, um jovem identificado como Kanidio Marinho (identificação na rede social (facebook), foi assassinado com diversos tiros, ainda não há identificação do calibre da arma.

Ainda segundo informações preliminares, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital Municipal de Açailândia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, o responsável pelos disparos ainda não foi preso ou identificado.

O crime pode ter ligação com o caso de domingo (29/03) aonde uma mulher foi morta e marido baleado.

Semelhança entre os mortos: Todos os envolvidos com o, mundo crime.

 

 

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.