Prazo para credenciamento de costureiros termina nesta segunda-feira (27) no Maranhão
Publicado em 27/04/2020 às 06:51
Por: Isisnaldo Lopes

Termina nesta segunda-feira (27) o prazo para costureiros e costureiras se credenciarem para confeccionar máscaras de tecido, que serão adquiridas pelo Governo do Estado, por meio do programa Maranhão Parcerias (MAPA). Os interessados devem ser inscrever pelo e-mail: credenciamento05.2020@mapa.ma.gov.br.

O Estado do Maranhão irá comprar 300 mil máscaras de tecido feitas por costureiros e costureiras da Ilha de São Luís e da Região Tocantina. A aquisição será realizada por meio de credenciamento no MAPA e tem como objetivo fornecer, gratuitamente, máscaras reutilizáveis para a população em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de gerar renda para os costureiros e costureiras maranhenses.

Serão credenciados 300 profissionais para a confecção de 300 mil máscaras, sendo 1 mil para cada credenciado. Desse total, 220 mil máscaras serão adquiridas para a Ilha de São Luís e 80 mil para a Região Tocantina. Cada unidade será adquirida por R$ 2,50, no limite máximo de mil unidades para cada credenciado. Ou seja, com valor de até R$ 2,5 mil para cada costureiro ou costureira

 

 

Central de Noticias 

Veja mais sobre: Maranhão, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.