AÇAILÂNDIA – Policia Militar prende homem acusado de matar mulher na cidade Trindade/GO veja o vídeo
Publicado em 05/05/2020 às 06:53
Por: Isisnaldo Lopes

No último final de semana (02/05) foi realizado cumprimento do mandado de prisão preventiva de nº 5172679.35.2020.8.09.0149 comarca de Trindade Goiás em desfavor do acusado Antônio Wermenson da Conceição, crime este que teve grande repercussão no estado, devido a periculosidade do indivíduo e da violência utilizada no crime.

No momento da captura (ASSENTAMENTO SANTA CLARA) o foragido se encontrava em posse de uma arma branca “tipo facão” trazendo risco ao policiais, após ser dado voz de prisão o mesmo tentou empreender fuga sentido o matagal, no momento que foi preciso realizar um disparo de arma de fogo, vindo a atingir o acusado na região da perna esquerda.  

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS

Diante dos fatos foi prestado os primeiros socorros no local da captura pelo PM Wallas. em seguida encaminhado para Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas por ser o mais próximo do local da ocorrência, posteriormente foi encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia. foi dado todo apoio necessário ao conduzido para garantir seu atendimento hospitalar com critério de urgência.

 

 

Por Isisnaldo Lopes – Com informações do 26º BPM

 

 

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.