MARANHÃO - PRF recupera motocicleta roubada
Publicado em 18/05/2020 às 06:20
Por: Isisnaldo Lopes

O veículo havia sido roubado em 2013 em Santa Luzia do Paruá/MA


No dia 17 de maio do ano de 2020, por volta das 15h55min, uma equipe PRF realizava abordagens no km 159 da BR 316, no município de Nova Olinda do Maranhão/MA, quando abordou uma motocicleta, Honda/Pop 100, cor preta, sem placa aparente e condutor não habilitado.

Em seguida a abordagem, os policiais realizaram vistoria nos elementos identificadores da motocicleta, sendo constatadas várias alterações. Após análise dos vestígios levantou-se que o veículo trata-se de uma Honda/Pop 100, cor preta, e placa com ocorrência de roubo / furto datada no dia 05 de novembro de 2013, no município de Santa Luzia do Paruá/MA, conforme B.O. Indagado acerca dos fatos, o envolvido declarou que adquiriu a motocicleta no ano 2019 de um vizinho de bairro, e que pagou a quantia de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em espécie. Informou que esse vizinho lhe ofereceu a motocicleta e informou não haver nenhum problema com a mesma. Declarou ainda desconhecer a origem ilícita do bem.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de veículo, motivo pelo qual, foi dada voz de prisão em flagrante.

A PRF através da sua central de comando e controle regional conseguiu contactar o proprietário da motocicleta, informando-o que o veículo foi recuperado e encaminhado à Polícia Civil em Zé Doca-MA.


Emergência ligue 191

 


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.