Coronavírus: Jornalista Jonas Leite e esposa Ruth Silva testam negativo para Covid-19.
Publicado em 19/05/2020 às 06:14
Por: Isisnaldo Lopes

O Apresentador de TV de Açailândia, JONAS LEITE, teve resultado NEGATIVO no exame que fez para detectar o coronavírus, (é o que diz RESULTADO de exame do laborátorio Clinico MED CLIN).

Recebemos na noite desta segunda-feira (18/05) a confirmação de que os testes do jornalista JONAS LEITE assim como o da sua esposa professora RUTH SILVA deram ( TESTARAM NEGATIVO).  Os exames foram feitos logo Após surgirem especulações infundadas em audios que circulou espontaneamente nos grupos de WhatsApp colocando em xeque a saúde do apresentador.O apresentador continua BEM DE SAÚDE sem apresentar sintomas.

JONAS LEITE que recentemente perdeu a mãe com suspeita de COVID 19 em momento algum se recusou a fazer o teste, mesmo tendo tido contato com sua progenitora ele o tempo todo fez uso de máscara de proteção. Na segunda - feira , no entanto, ele decidiu fazer o exame para NÃO restar duvidas. Antes de realizar um check up da sua situação, JONAS LEITE checou também a sua temperatura corporal e está dentro da normalidade.

 

 

Josinaldo Smilly

Veja mais sobre: Açailândia, Saúde, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.