AÇAILÂNDIA - Água de Cheiro inaugura nova operação no Maranhão
Publicado em 28/05/2020 às 07:18
Por: Isisnaldo Lopes

Loja fica na cidade de Açailândia, na principal avenida de comércio da cidade

  A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugurou uma nova franquia na cidade Açailândia, no Maranhão, na principal avenida de comércio da cidade. A marca, que possui um histórico de sucesso na região, existe desde 1976 e tem mais de 400 produtos, além de franquias espalhadas por todo o Brasil.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, afirma que a empresa tem grandes planos de expansão para este ano. “Queremos aumentar o número de operações onde já temos lojas e abrir novas unidades em locais que ainda não estamos presentes, levando a Água de Cheiro para todos os estados do Brasil, uma vez que temos um público extremamente fiel e engajado com a marca ”, declara.

A proprietária, Eliane Fulgência Vidal, diz que foi motivada pela memória afetiva que tinha da marca, uma vez que nutre um grande carinho pela rede desde jovem, quando se tornou cliente e passou a adquirir diversos produtos. “Os aromas da Água de Cheiro marcaram minha adolescência”, afirma Eliane. A franqueada tem, ainda, altas expectativas para a mesma a loja. “Quero resgatar a posição que a marca já ocupou na cidade, contando com as memórias afetivas dos consumidores para rapidamente nos posicionarmos de forma relevante na praça”, diz.

SERVIÇO

 

ENDEREÇO: Av. Tacto de Caldas, 168, Centro

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 8h às 18h

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

 

www.aguadecheiro.com.br

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.