MA:Caminhão bate em automóvel com mulher e quatro crianças e motorista foge sem prestar socorro
Publicado em 17/04/2014 às 16:34
Por: Isisnaldo Lopes

Açailândia – Um grave acidente ocorrido no último domingo (13) na BR-222, próximo ao povoado reta, envolvendo um automóvel agile de placa OIX-1184 que trafegava sentido Bom Jesus das Selvas/Açailândia e um caminhão, por pouco não resultou em uma grande tragédia.

O automóvel ficou totalmente destruído. O mesmo era conduzido pela a senhora Arlete Oliveira Santos (35) que estava vindo do povoado córrego novo com duas filhas e duas sobrinhas menores.

Um fato curioso é que o “Airbag”do automóvel não funcionou, mesmo o veiculo tendo colidido com pés de taboca que fica as margens da rodovia.

Segundo o Sr. Moisés Vidal, esposo de Arlete que vinha logo atrás em outro veiculo, o caminhão que teria provocado o acidente se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Após o ocorrido, Moisés que trabalha como agente de trânsito conseguiu localizar o caminhão, principal suspeito de ter causado o acidente.

SONY DSC

Caminhão suspeito de ter provocado o acidente

O cargo de placa BWT-6014 de São Paulo foi levado para a Delegacia Regional, onde aguarda os peritos que virão de Imperatriz para periciar o mesmo, já que em Açailândia não dispõe de policia técnica.

Segundo informações, o motorista do caminhão identificado comoJosé Wanderson Teixeira (23)que não possui carteira nacional de habilitação (CNH) para conduzir o veículo, nega envolvimento no acidente.

Estado de Saúde das Vítimas!

Arlete Oliveira Santos (condutora do automóvel) sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a ser internada, onde foi submetida a exames, mas já recebeu alta.

Uma das filhas de Arlete teve o punho quebrado e continua internada no Hospital Municipal (SESP) onde será operada, a outra filha que também sofreu uma pancada na cabeça foi levada para o hospital, mas também já recebeu alta.

Uma das sobrinhas que levou uma forte pancada na cabeça formando um pequeno coagulo, continua internada em um hospital de Imperatriz, a outra sofreu algumas escoriações pelo o corpo.

Todas as vítimas envolvidas o acidente não correm risco de morte.

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.