PM fecha o cerco e para não serem presos bandidos abandonam ‘pick-up strada’ tomada de assalto
Publicado em 04/05/2014 às 09:37
Por: Isisnaldo Lopes

Açailândia - Uma guarnição da 5ª CI de Açailândia composta pelos soldados Bizerra; Farias; Melo; Cardoso e Ribeiro, comandados pelo Ten. Deocelio (comandante da guarnição do dia) recuperaram por volta de 1h45 da madrugada deste Domingo (4), uma ‘pick-up strada prata’, de placa OIX-7011, de propriedade da Sra. Maria Helena Araujo Campos.

O veiculo foi tomada de assalto as 19h40 da noite deste sábado (3), na Rua São Francisco, no centro de Açailândia, quando a vítima chegava em casa.

Após assalto, a proprietária da pick-up comunicou o fato  a Policia Militar que por sua vez acionou todas as barreiras das entradas e saídas da cidade e todas as viaturas, que passaram a realizar diligencias no sentido de prender os assaltantes, que ao perceberem que iriam ser presos abandonaram o veiculo e fugiram.

O carro que a policia suspeita que seria usado em assaltos na região foi deixado em um terreno baldio no bairro Jardim de Alah. O mesmo foi levado para a delegacia para os procedimentos de praxe e em seguida será devolvido para dona, que não tem palavras para agradecer a polícia pelo empenho na recuperação do veiculo.

Com informações do Antonio Marcos _PM_Inoticiama.com

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.