MARANHÃO - Motociclista colide com objeto móvel e morre na BR-230
Publicado em 08/06/2020 às 06:05
Por: Isisnaldo Lopes

a motocicleta pegou fogo após a colisão

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Balsas, no sul do estado do Maranhão, atendeu no início da noite de sábado, dia 06 de junho, um grave acidente que resultou na morte do condutor de uma motocicleta. A colisão aconteceu por volta das 20h, no km 265 da BR-230, município de Loreto/MA, localizado entre Pastos Bons e São Raimundo das Mangabeiras.

Os levantamentos iniciais colhidos no local levaram a polícia a concluir que o acidente foi do tipo colisão frontal com objeto móvel. Informações de moradores sugerem que a batida pode ter sido em uma máquina ou trator, que trafegava perto do local em hora aproximada do acidente. A motocicleta pegou fogo após a colisão e foi consumida pelas chamas. Nenhum dos populares presenciou a colisão.

A vítima foi identificada como Adriano de Sousa Ferreira, de 36 anos de idade, natural do município de Balsas. Ele se deslocava no sentido decrescente, de Loreto para o município de São Félix de Balsas, quando colidiu frontalmente com o veículo não identificado. A vítima foi levada para o município de São Raimundo das Mangabeiras-MA.

A equipe PRF está colhendo outras informações para serem adicionadas no Boletim de Acidente de Trânsito - BAT, que estará disponível para às partes envolvidas.

 


emergência ligue 191


Polícia Rodoviária Federal
Sistema de Comunicação Social

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.