AÇAILÂNDIA - MARCOS SIRLEY CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR
Publicado em 20/06/2020 às 20:06
Por: Isisnaldo Lopes

Marcos Sirley surge como nome forte rumo ao legislativo municipal.
O presidente licenciado do Sindicato dos Mototaxista de Açailândia, Marcos Sirley, começou a incomodar muita gente assim que confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereador.
Dono de um vasto serviço junto a categoria, Sirley surgiu como uma das grandes lideranças nos últimos anos.
Pela classe dos mototaxista de Açailândia, sempre foi dito como um dos melhores presidentes da categoria. Organizou através de padronização (Agora padrão estadual) todos os mototaxista. Buscou e realizou cursos através de parcerias com o SEST/SENAT.
DEFESA DA CLASSE
Sempre cobrou das autoridades respeito e parceria para com o mototaxista. Ações como: combate aos ilegais (sempre foi motivo de cobranças), conseguiu também à isenção de IPVA e licenciamento para a classe, junto com a federação dos mototaxistas
SOCIAL
Marcos, sempre esteve preocupado em dá o melhor para todos. Ano após ano garantia as confraternizações em locais agradáveis, fazendo com que os mototaxista sempre sintam à-vontade.
NA SAÚDE
Marcos Sirley além dos mototaxista é atuante como conselheiro municipal de saúde, onde sempre participou das discursões e ações da saúde no município. Inclusive esteve representado o munícipio nas conferencias de nível estadual e também nacional.
POLITICA
Sempre lutou junto aos deputados, senadores e políticos locais por melhorias para os mototaxistas.

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.